Que tal usar um óleo essencial de rosas para atrair amor

Veja essas duas receitas sem descuidar da sua autoestima

Estejamos em um relacionamento ou não, todos precisamos de um tempo para buscar nosso autoconhecimento e entrar em contato com nosso eu interior – para nos valorizar como pessoa e descobrir o que realmente deseja. Por isso, separamos receitas com óleo essencial de rosas para atrair amor.

Antes de tudo, é importante avaliar como anda sua autoestima. Porque se estiver de bem consigo mesmo, ter ou não um relacionamento não é um problema. Uma dica: faça um mergulho no seu universo pessoal de sexualidade e prazer com o Mapa Sexual – gratuito aqui!

Mas se a pressão dos amigos, familiares e da sociedade em relação à sua vida afetiva representa um incômodo a Aromaterapia pode ajudar.

Uma dica para resgatar a sua autoconfiança e amor-próprio é usar o óleo essencial de rosas. Além de ser bactericida, tonificante geral, antidepressivo, afrodisíaco e indispensável na cosmética e perfumaria, é um poderoso remédio para as emoções e para o sistema nervoso.

O óleo essencial de rosas age acalmando e dando apoio ao coração, reduzindo a ansiedade e a falta de autoestima e trabalha também a autoconfiança. Veja a seguir duas receitas com óleo essencial de rosas para atrair amor.

Receita para utilizar no aromatizador pessoal ou elétrico

1 gota de óleo essencial de rosas

2 gotas de óleo essencial de olíbano

2 gotas de óleo essencial de bergamota

O óleo de rosas pode ser utilizado todos os dias no aromatizador pessoal (2 gotinhas) ou difusor elétrico no ambiente 5 gotinhas com um pouquinho de água.

Receita de óleo corporal pós-banho

30 ml de óleo vegetal de semente de uvas ou amêndoas doces

3 gotas de óleo essencial de rosas

3 gotas de óleo essencial de patchouli

Esse óleo corporal pode ser utilizado 1 vez ao dia após o banho. Lembre-se: os óleos essenciais podem ser prejudiciais quando usado indevidamente. Por esse motivo, não deixe de consultar um aromaterapeuta para sua orientação.

Por Personare