Funsat Atende no Fort Coronel Antonino atendeu mais de 100 cidadãos

Foto FUNSAT

75 pessoas foram aprovadas no processo de seleção e estão praticamente empregadas

A Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Social do Trabalho – FUNSAT, realizou nesta quarta-feira (11), a ação Funsat Atende especial Grupo Pereira no Fort Atacadista da Avenida Coronel Antonino. Com várias oportunidades em diversas áreas, como operador de caixa, auxiliar de depósito, repositor, auxiliar de prevenção e auxiliar de perecíveis, 114 pessoas foram atendidas, e 75 aprovadas na primeira etapa do processo seletivo para as lojas do Grupo Pereira.

O Diretor-Presidente da Funsat Luciano Martins disse que a parceria com o Grupo Pereira surgiu para proporciona um número expressivo de colocações no mercado formal. “Podemos observar que estamos no caminho certo, hoje 75 pessoas foram aprovadas, ou seja, cumprirão mais algumas etapas da seleção e estão praticamente empregadas”. Fala Luciano Martins.

As ações da prefeitura visam a retomada econômica da Capital e assim devolver a dignidade de pessoas que sonham em dias melhores. O Jefferson Rodrigo Silveira Costa de 41 anos, é um exemplo de força de vontade, ele veio do Piauí porque um amigo disse que Campo Grande era um lugar de emprego e desenvolvimento, faz 30 dias que chegou na Capital, e hoje fez entrevista durante a ação e conseguiu um emprego. “Eu só tenho a agradecer a todas as pessoas que estão me ajudando nessa cidade, cheguei a pouco tempo, mas já enxergo um futuro aqui, vou começar a trabalhar se Deus quiser, esse é o primeiro passo.” Comenta satisfeito.

Reprodução

Essa foi a quinta edição da ação Funsat Atende no ano de 2022, no total 356 pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho. A Funsat divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site, redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para Android e IOS). Se o candidato não possuir cadastro, é necessário que o mesmo compareça na sede da Funsat localizada na Rua 14 de Julho, 992 das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Acompanhe nossas redes sociais e fique sabendo dos próximos eventos da ação Funsat Itinerante.

Por Fabiola Camilo – FUNSAT