O jogo está virando

Jornalistas sérios estão gostando de ouvir Ciro Gomes

Tá ficando bom. Tirando os representantes dos rentistas e bancos, jornalista sérios estão gostando de ouvir Ciro Gomes. Sendo o único que aceita ir sem perguntas pré-aprovadas, está livre e não tem rabo que possam puxar. No fundo, parte da imprensa, engolida pelos programas de entrevistas da internet, que “furam” os canais regulares de TV, entenderam que o brasileiro ama o Brasil e aprende com seus erros.

As mentiras do cercadinho de Bolsonaro e de suas “lives oficiais”, os atos falhos movidos a senilidade de Lula, não empolgam mais, não trazem nada de novo ao ponto de Lula “ventilar” que não trocará o comando do Banco Central, apontando que o que o povo terá (se tiver) as migalhas que caem da mesa do banquete da “Casa Grande”. E isso por que nem chegamos as convenções ou sequer nos debates programados.

Reprodução

Se os institutos de pesquisas insistirem em manter os números das atuais pesquisas, terão que mudar a margem de erro, terá que ser 25% pra mais ou pra menos para “bater” com os votos das urnas!

Por José Ribas

Os artigos assinados são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem, necessariamente, a opinião dp Zero67Up e de seus editores.