Sanesul: cliente já pode pagar a fatura via PIX

qr code on screengrab
Foto Pixabay

Medida torna a operação prática, segura e a comprovação de quitação acontece em poucos minutos

Com o objetivo de facilitar ainda mais a prestação dos serviços da Concessionária, a Empresa de Saneamento de MS (Sanesul) implantou o QR Code nas faturas de água e esgoto com a opção de pagamento via PIX, tornando a operação prática, segura e o registro (comprovação de quitação da conta) acontece em poucos minutos.

O sistema de pagamento instantâneo via Pix tornou-se popular rapidamente em todo o país em razão de ser uma ferramenta mais ágil para o pagamento de contas.

Agora, todos os clientes da Sanesul, nas 128 localidades (68 municípios e 60 distritos), podem fazer o pagamento da conta de água e esgoto pelo celular.

O Pix é um meio eletrônico e instantâneo de pagamentos e transferências bancárias. Com ele, transações podem ser feitas pelo celular a qualquer hora do dia, basta que o cliente possua conta-corrente, de poupança ou de pagamento.

Divulgação

O serviço facilita a vida de todos, principalmente dos clientes que moram nas localidades mais afastadas. Com o Pix, a transação pode ser feita a qualquer hora, de qualquer lugar e via celular.

Em média, são emitidas mais de 500 mil faturas mensais, portanto fiquem atentos à nova opção observando o QR code localizado no rodapé da fatura.

Por Assessoria de Comunicação da Sanesul