Matérias do festival gastronômico vão apresentar as variedades dos cardápios que a Expogrande oferece para esta edição
Que a Expogrande é a festa mais tradicional do estado de Mato Grosso do Sul, não é novidade, porém, a 83° edição tem inúmeras novidades e uma delas é o festival gastronômico que a Expogrande oferece. Do cultural churrasco ao rebuscado sushi e até a tradicional bebida capeta, o Parque de Exposições Laucídio Coelho está cheio de variedades que agradam todos os paladares e todas as idades.
Uma das novidades que promete aguçar o paladar dos visitantes é o restaurante Sistema 67 Prime. O sócio proprietário Pedro Targino conta que o convite partiu de uma conversa descontraída com o presidente da Acrissul (Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul), Guilherme Bumlai, durante uma visita em uma das suas lojas fixas. Pedro conta ainda que traz carnes nobres, para oferecer ao campo-grandense a melhor carne do Estado, garantia de sabor, garantia de qualidade e ótima procedência, já que é uma carne segura para a mesa das famílias.
“Recebi o convite do presidente da Acrissul na minha loja fixa, para trazer para o público da Expogrande o trabalho que fazemos com os nossos clientes, logo aceitei, queríamos ter essa experiência de restaurante já que trabalhamos com cortes de carne para entrega ou retirada, então estamos aqui dia a dia aprendendo e melhorando, para atender os clientes da exposição com toda essa qualidade e garantir que o sabor dos nossos temperos artesanais fiquem na memória dos visitantes, assim como as emoções da Expogrande”, comenta o empresário.
Os cortes e os temperos são exclusivos da casa, e um nicho de espeto para garantir o sabor, o restaurante também tem hambúrguer diferenciado, quem quiser ter uma experiência de temperos, sabores e aos cortes tradicionais da casa, basta conferir no parque de exposições. O restaurante atende no almoço e no jantar com preços acessíveis e refeições que servem até um grupo para quatro pessoas.
Por Fabiola Camilo – ACRISSUL