Batas para os dias quentes

7 modelos para apostar nos dias quentes

Os ombros de fora são o hit do verão! Vestidos, bodies, tops e diversas peças apareceram com esse estilo de decote e já viraram tendência para a estação mais quente do ano. Uma opção que estará em alta é a bata ombro a ombro, que pode ter manga longa ou curta – e fica perfeita em um look estiloso e despojado.

Os tecidos leves ou de alfaiataria são os favoritos do momento e a moda do ombro de fora retorna com outros detalhes que chegam bombando, como babados, estampas florais e xadrez. Confira os modelos e copie o visual!

Inspire-se nos diversos modelos de bata ombro a ombro

Florida

Não há nada mais a cara do verão do que as estampas florais, não é mesmo? Com as batas não seria diferente e o modelo é um sucesso atemporal. Vale apostar nessa opção para looks mais fresquinhos durante o dia, combinados com saia ou shorts jeans.

Bata Florida Foto Alto Astral

Xadrez

Foi-se o tempo em que a estampa xadrez era coisa de festa junina, isso porque a padronagem está conquistando mais corações a cada dia… Em todas as épocas do ano, inclusive no verão. Vale apostar nesse modelo de bata ombro a ombro em diferentes cores e estilos.

Bata Xadrez Foto Alto Astral

Babados

Os babados trazem uma aparência divertida às produções e deixam até as composições mais simples com aspecto elaborado. Esse modelo de mangas compridas, por exemplo, é muito charmoso e uma boa aposta para as mais diversas ocasiões.

Bata Babados Foto Alto Astral

Estampas divertidas

Outra tendência que não pode ficar de fora do verão é a estampa divertida. As frutas são as que mais fazem sucesso na estação, trazendo um toque extra de descontração ao visual com bata ombro a ombro.

Estampas divertidas Foto Alto Astral

Bordado

Por si só, as batas ombro a ombro já proporcionam um visual bem romântico. Porém, para investir ainda mais nesse estilo delicado, os bordados são a opção ideal. Não tem como não se apaixonar pelo modelo, certo?

Bata com Bordados Foto Alto Astral

Alfaiataria

Quando pensamos em bata ombro a ombro, é comum relacionarmos a peça com passeios diurnos em locais abertos, mas o modelo de alfaiataria é uma variação da tendência que combina com ocasiões mais formais e sofisticadas. Vale até apostar nessa opção para substituir a camisa social no trabalho, por exemplo.

Bata Alfaiataria Foto Alto Astral

Oversized

As peças mais larguinhas, também conhecidas como oversized, ganharam ainda mais popularidade neste ano e, com certeza, não ficarão de fora das tendências do verão. Dê preferência aos tecidos mais leves e “soltinhos” na hora de investir na sua bata ombro a ombro. Se joga sem medo!

Bata Oversized Foto Alto Astral

Por Alto Astral