Funsat Itinerante vai às Moreninhas

A primeira edição de 2021 vai acontecer nos dias 04 e 05 de fevereiro

A primeira edição da ação Funsat Itinerante de 2021 vai acontecer no CRAS Alair Barbosa de Rezende no Bairro Moreninhas II, das 08h00 às 12h00 e irá oferecer diversos serviços à população.

Além de orientações aos empregadores e empregados, a Funsat Itinerante também irá disponibilizar qualificação profissional, intermediação de vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Microempreendedor Individual), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. O candidato que for a procura de uma oportunidade de emprego precisa apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho.

Os parceiros Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), Procon CG (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor), Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação), Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Junta de Serviço Militar e GCM (Guarda Civil metropolitana), também estarão presentes nessa ação.

É importante destacar que todas as medidas de biossegurança serão tomadas, como o uso de máscaras e álcool gel, além do distanciamento entre as pessoas.

SERVIÇO

Local: CRAS Alair Barbosa Rezende

Endereço: Rua, Pariris, 330 Bairro Moreninhas II, Campo Grande – MS

Data: 04 e 05 de fevereiro

Informações: Funsat – 4002-0585 ou Rua 14 de Julho 992 Vila Glória