Cai bem em várias ocasiões

Veja peças confortáveis e cheias de estilo para ter sempre no guarda-roupa

O dia a dia pede por looks confortáveis e estilosos, não é mesmo? Para isso, é essencial ter peças curinga que combinam com outras e que sejam adequadas para diversas ocasiões.

Pensando nisso, separamos 7 peças essenciais que vão acompanhar você no dia a dia, seja no trabalho ou em um passeio. Com criatividade e peças-chave, é possível criar várias produções cheias de estilo!

Bata

É uma peça atemporal e fica incrível com leggings, calças justas ou de cintura baixa. Elas são compridas, soltinhas e agregam movimento ao visual.

Legging

Ela é confortável e uma peça essencial no guarda-roupa feminino! Para montar um look estiloso, use com camisetas mais compridas e larguinhas.

Camisa branca

Versátil e confortável, ela pode ser usada nos looks mais simples até os mais sofisticados.

Saia midi

As saias de comprimento médio são indicadas para as mais diversas ocasiões, sendo perfeita para looks descontraídos ou formais.

Meia calça

Um acessório versátil para looks de inverno ou meia estação. A meia calça protege do e frio e agrega estilo aos looks com vestidos, saias e shorts.

Camisa jeans

Uma peça curinga do guarda-roupa feminino! Ela é perfeita para proteger do frio ou apenas agregar estilo ao visual.

Botas

As botas de cano curto ou coturno são ótimas opções para o dia a dia. Elas são confortáveis, versáteis e combinam com os mais diversos looks.

Tênis

Um dos maiores aliados quando o quesito é conforto! Casual ou esportivo, ele está cada vez mais nos pés das mulheres estilosas.

Por Jetss