Teinos em casa

Veja os itens que não podem faltar para um melhor resultado

Já não é novidade que a atividade física é uma grande aliada para nossa saúde e bem-estar físico e mental, e que se tornou fundamental durante o período de isolamento social. Com o aumento dos números sobre a pandemia, fazer as atividades em casa se tornou ainda mais importante e, por isso, separamos 8 itens essenciais – e que você encontra na Decathlon – para fazer os exercícios em casa. Confira!

Colchonete de média densidade

Desenvolvido para prática de exercícios e ginástica no solo. Item com o conforto e proteção para seu treino. O colchonete ideal para seus exercícios fitness.

photo of woman doing yoga
Foto Sun

Conjunto minibands com 3 intensidades

Ideal para reforço muscular, principalmente dos membros inferiores como coxas e glúteos. Alterne entre as três intensidades dos elásticos. Não contém emendas para maior resistência e segurança. Região interna texturizada para evitar o deslize durante o uso.

Tapete de Yoga 8mm Comfort Domyos

Desenvolvido para facilitar a descoberta do yoga. Liso ou estampado, a natureza presente nas suas sessões. O seu conforto lhe permite a conexão com os seus sentidos. Item de fácil lavagem e suficientemente grosso para a prática ao ar livre.

Roda 2 em 1 para exercícios abdominais

Este item é um grande aliado no fortalecimento da musculatura abdominal (core, grande reto e oblíquos). Criado na França, produzido no Brasil desde 2018. O AB Wheel é 2 em 1 porque duplica suas possibilidades de exercícios: com estabilidade e com instabilidade – um diferencial das demais marcas do mercado.

Corda de saltar 500 Domyos

Desenvolvida para praticantes de atividades físicas de média performance de qualquer estatura, pois a corda adapta-se à altura do praticante. O item permite melhorar a forma física trabalhando o cardio, bem como afinar a silhueta. É possível adicionar peso extras (vendidos separadamente).

Push Bermuda Mesh Esportiva Linha 120 Preta

woman standing with an exercise ball
Foto Mikhail Nilov

Para as praticantes de fitness cardio training que buscam iniciar o treino com uma bermuda técnica com ventilação e cós mais largo. Bermuda com cintura larga assegura um bom suporte e consciência postural graças também ao tecido com bastante elasticidade evitando cair com os movimentos.

Camiseta Masculina Pilates e Ginástica

Os nossos designers desenvolveram esta camiseta para a sua prática de Pilates e Ginástica suave. Foi desenvolvida para práticas de baixa intensidade. O item serve para Pilates e Ginástica suave, com um corte reto, seu desenvolvimento sem costuras laterais asseguram um máximo conforto durante a prática esportiva.

Bola de pilates 55cm

Para aprimorar a musculatura total do corpo, equilíbrio e coordenação. Esse item possibilita a realização de diversos exercícios em diferentes regiões do corpo.

Por Eduardo Nunes – Sport Life Brasil