Lá vem a noiva, toda de branco

Os modelos de vestido de noiva curtos que estão virando tendência

Para o casamento civil. Foto Zankyou

Normalmente, quando se fala de vestido de noiva, a primeira imagem que vem à mente de qualquer noiva é aquele desenho formal, clássico, com volume e muita pedraria. No entando, com a evolução que vem acontecendo na indústria de moda nupcial nos últimos anos, alinhado principalmente com os gostos das noivas millennials, é possível encontrar diversos desenhos e cortes que fogem do molde tradicional. E os vestidos de noiva curto fazem parte dessa nova tendência do século 21.

Vestido de noiva curto para casamento civil

Este tipo de desenho é perfeito para um casamento civil. Agora, as noivas buscam adaptar seus vestidos de noiva curto ao estilo de sua cerimônia, para além de espelhar sua personalidade e essência. O conceito de criar vestidos de noiva curto para casamento civil se ampliou, e hoje podemos encontrar vestidos midi ou largo midi, com saias em diferentes versões e elaborados com materiais suntuosos como tule e organza, denotando elegância e comodidade.

Vestido de noiva curto para casamento ao ar livre ou na praia

Para casamento ao Ar Livre. Foto Zankyou

Optar por um modelo curto mas confeccionado a partir de tecidos leves encaixa perfeitamente em um casamento ao ar livre, seja na praia ou no campo. Modelos como vestido de noiva tubinho ou vestido de noiva curto rodado pode ser uma boa ideia para estes casos. Dessa forma você poderá se sentir segura e cômoda com seu estilo de noiva.

Vestido de noiva moderno curto

Os modelos que destacamos aqui são sofisticados e inovadores, mas sem deixar de lado a elegância e o romantismo que pede um casamento. Você pode mandar o romance com bordados em 3d e pedrarias e ainda assim garantir um vestido de noiva moderno curto com lazos e decotes como em V e tomara que caia. O vestido de noiva 2 em 1 curto e longo, por exemplo, é prático e te traz duas versões de noiva para um mesmo casamento!

Vestido de noiva simples curto

Vestido Noiva Curto Rodado. Foto Zankyou

Se você quer optar por um modelo menos carregado, os vestidos de noiva curto simples chegam com uma proposta de estrutura e corte mais limpo, deixando que a beleza natural se destaque no seu dia mais romântico. Para essa ocasião, os grandes bordados, decorados com pedras e flores 2D ficam para segundo plano para dar espaço a silhuetas com caídas mais fluídas e pequenas detalhes que darão o tom de um vestido de noiva simples e elegante.

Vestido de noiva curto rodado

Já sabemos que o vestido de noiva curto é uma opção perfeita tanto para casamentos ao ar livre como também como uma segunda opção de vestido que te permita aproveitar a celebração. Atualmente já há tantos modelos que você pode sim optar por um vestido de noiva curto clássico, com corte princesa, para que as noivas mais românticas mantenham sua personalidade mesmo com a comodidade de um vestido curto.

Foto Zankyou

Vestido de noiva curto para festa

Se você quer usar o vestido de noiva curto para a festa do seu casamento e quer despertar um “wow” em todos os convidados, há desenhos perfeitos para você. Há modelos de cortes asimétricos, com saias ou decotes em tecidos como seda, georgette, renda e organza que podem ser acompanhados de detalhes como plumas, franjas e efeitos 3D, como forma de reafirmar o protagonismo da noiva.

Vestido de noiva curto na frente

Estes vestidos se diferenciam por ser curtos na frente mas levar uma calda linda! Um vestido de noiva curto com calda, algo que sem dúvida o faz com que seja ideal para um casamento mais formal, seja civil ou religioso. Estes modelos também apresentam variações com materiais mais leves e com muito movimento, para que as noivas se sintam cômodas e livres no seu grande dia.

Por Renata Vazquez – Zankyou