Linha G Motorola une tecnologia a um bom preço

Os smartphones da linha Família Moto G se caracterizam por levar a mais nova e avançada tecnologia, com o design premium que marca os aparelhos da Motorola, por um preço acessível e interessante ao bolso de cada um – e quando essa oferta se dá pela Americanas o pacote então se completa. Sinônimo de vendas mais baratas, mais seguras e mais rápidas, a Americanas é o caminho certo para se adquirir os novos modelos da Família Moto G: cada aparelho oferece um charme, um estilo, uma inovação, um ponto forte que melhor se encaixa com nossas necessidades e desejos.

A Família Moto G reúne design e tecnologia de ponta com preços acessíveis

O novo G10, por exemplo, vem com bateria de 5.000 mAh pensando na dor de cabeça de cada dia diante da necessidade de carregar, recarregar e se preocupar com a duração dos smartphones: no G10 a bateria rende dois dias em pleno funcionamento para seus 64GB de memória interna e 4GB de memória RAM. Já o modelo G30 garante não só os dois dias de bateria como vem com 128GB de memória interna, uma incrível função “Night Vision” em sua câmera para que à noite as fotos saiam mais nítidas, claras e vibrantes, e ainda um botão lateral projetado exclusivamente para o Google Assistente – para realizar uma busca ou fazer uma pergunta é só pressionar o botão e falar.

O botão especial permite “comunicação” direta com o Google Assistente

Mas as novidades da Família Moto G só melhoram: o G60 vem com uma bateria ainda mais potente, com 6.000 mAh, e um carregador TurboPower™ 20 W, que garante horas e horas de funcionamento ao aparelho após somente alguns minutos de carga. É a solução perfeita para assistir filmes ou jogar games com ainda mais definição na Max Vision FHD+ de 6,8” de sua tela. E se cada aparelho da família possui seu estilo e sua excelência própria, o mais completo e aguardado é mesmo o modelo G100, o celular top de linha da nova família G – também disponível em condições especiais na Americanas.

O modelo G100 é o mais completo da linha

Moto G100

O G100 oferece atrações que só ele tem – como o Ready For, uma plataforma capaz de espelhar o smartphone em qualquer tela com entrada HDMI. Assim, jogos, filmes e vídeos são movidos para a tela grande, utilizando a tecnologia 5G de conexão em máxima qualidade e velocidade. Nele é possível gravar vídeos com câmeras simultâneas, utilizando a câmera frontal e traseira ao mesmo tempo em FULL HD, e no modelo G100 HDMI o cabo HDMI oferece ainda melhor aproveitamento para cada uma de suas funções especiais.

As muitas funções da câmera são alguns dos muitos atrativos da linha

Os novos smartphones da Família Moto G, da Motorola, estão disponíveis no app Americanas com 10% de desconto em entrega rápida e sem acréscimo.  Com preços que variam entre R$ 1.259,10 para o G10 e R$ 3.149,10 para o modelo G100, ainda é possível inserir o cupom HYPENESS10 e ganhar mais 10% de desconto no valor final. Em poucos cliques, portanto, é possível adquirir o melhor design e a mais moderna tecnologia em smartphones com a segurança, a eficácia – e os preços – que só a Americanas oferece: simples assim.

Por Hypeness