Corrupto se assume para combater a CORRUPTOFOBIA.

-Nesse Brasil, com pouca integridade nesse momento, a gente precisa debater o que se é, para que se fique claro e não se tenha nada a esconder.

-Eu sou ladrão, eu sou corrupto. E sou um presidente corrupto, não sou um corrupto presidente, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso.

-Não trouxe esse assunto antes, pra poder ser eleito dizendo que combato a roubalheira, mas nunca neguei ser quem eu sou. E tenho orgulho justamente dessa integridade criminosa que segue incólume por toda a minha vida política.

-Eu nunca escondi, nunca condicionei a minha vida fora da milícia. Eu saio com meus laranjas para jantar fora, não escondo isso de ninguém.

-Mas sempre fica algum burburinho, ou algum tipo, como disse me disse. Está aí a piadinha que a “globolixo” faz, os ataques feitos por outros políticos. Eu acho que posso também, de alguma forma, humildemente, dar alguma contribuição aqui para as pessoas que são só gatunos, ladrões de galinha, pivetes e estelionatários principiantes.

-Estou roubando oficialmente há mais de 30 anos, e agora não é só no Rio de Janeiro, é no brasil todo. Tenho enorme fascínio e amor pela corrupção, pelo desvio de verba, pelo peculato. Que palavra linda: “PECULATO”. E agora, sinto muito orgulho de tornar isso público, acabando com o preconceito contra nossa minoria, oprimida e perseguida por essa polícia federal independente e violenta, nessa “cuestão”disso daí.

-Como a PGR tá dominada, pude também recusar as vacinas de fábricas que não negociavam com meus atravessadores, sem ser importunado. Assim pude superfaturar as vacinas mais eficientes para o meu bolso. Com isso, além de superar o governo militar que não matou os 30 mil que deveria, já vou chegar nos 600 mil, me tornando o maior e único presidente G3NOCIDA e ladrão de toda a terra plana.

-Chupa esquerdalhada comunista. Pensaram que seriam os maiorais?

(Texto fictício de humor, parodiando a declaração do governado do Rio Grande do Sul, parte de livro que está sendo escrito durante a pandemia).

foraladrao #foragenocida #foracorrupto #forabolsonaro #liberdadedeexpressao #iquecartoonist