Merece um brinde

person holding clear wine glass
Foto Cottonbro

Curso ‘Introdução ao Mundo do Vinho’ tem 20 vagas abertas e inscrições começaram nesta quarta-feira (14)

A Prefeitura de Campo Grande através da parceria entre a Fundação Social do Trabalho (FUNSAT) e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECTUR), está com inscrições abertas com 20 vagas para o curso Introdução ao Mundo do Vinho, que terá a presença de palestrantes experientes.

A Organização do Curso foi elaborada pelo Servidor Douglas Moraes cujo currículo demonstra experiência de mais de 13 anos dedicados ao tema.

Além da FUNSAT, o Curso conta com a parceria e apoio técnico da SECTUR através do Secretário Max Freitas, participam ainda do I Curso de Introdução ao Mundo dos Vinhos, os profissionais, Konrad Gavilan, Sommelier com mais de 7 anos de experiência no mundo do vinho, já trabalhou em diversas casas e importadoras em Campo Grande. Thiago Alves atualmente sommelier na Grand Cru importadora. Erycharles de Carvalho Sommelier internacional (ABS-2004), já realizou diversos trabalhos em Mato Grosso de Sul e outros Estados como São Paulo, atualmente Sommelier da rede Comper há mais de 5 anos.

E para finalizar, Jonas Nascimento, Sommelier executivo da 067vinhos, que fará a degustação no dia do encerramento do curso, juntamente com o Chef Bruno Abreu, fundador da Flores Comestíveis.

Para a realização do curso a Funsat conta com diversos parceiros, Sectur, 067vinhos, Grand Cru, Vinho & Ponto, Comper adega e Flores comestíveis.

Serviço

Curso: Introdução ao Mundo do Vinho
Data: 19/07 ao dia 23/07
Horário: Das 13h às 16h
Local: Esplanada Ferroviária – Avenida Calógeras, 3143.
Degustação e aperitivos (23/07): Será na 067vinhos, Rua Cardoso de Almeida, 316, Jardim São Lourenço, Campo Grande – MS.
Inscrições através do Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScnsEM6-LUjwOaHl_wY9WAV23EHT_k0KAit1UG5nwv1pqncrA/viewform

Por Fabiola Camilo