Cachorrada Geral da República

-“Presidemente”, o seu cachorro de estimação tá latindo sem parar lá no quintal da presidência.
-Esse sarnento não tem do que reclamar. O que ele quer?
-Ele disse que não quer mais comer na vasilha da PGR. Acha injusto.
-Quem esse quadrúpede pensa que é?
-Ele diz que as cachorradas que ele já fez na PGR em seu favor, engavetando todas as denúncias que chegaram nas mãos dele, já o qualificam pra comer numa vasilha mais importante; a vasilha do STF.
-Esse petulante não passa de um poodle mimado no tocante dessa “cuestão” disso daí.
-Como ele é o cão de guarda do senhor e de seus filhos, ele diz que no STF ele pode latir, e rosnar muito mais alto em favor de vocês.
-Ele não faz mais do que a obrigação em defender a mim e a minha “familícia”. Não passava de um vira-latas de porta de cadeia, desconhecido, e sem futuro, até eu colocar ele nessa coleira de luxo no quintal do palácio do Planalto.
-Ele reconhece isso, e diz que nunca mordeu ninguém que o senhor protege, e ataca todo mundo que ameaça a sua permanência na residência oficial.
-Mas lambe, e baba demais, todo mundo vê isso, e fica chato. Ele tem que se controlar, abana o cotoco do rabo o tempo todo! E é por isso que não fica dentro de casa como os outros “pets” da “familícia”.
-Ele tá ameaçando fazer greve de fome até que “vossa excrescência” reconheça sua importância, e o promova pra comer na vasilha do STF.
-Pra ter esse privilégio, esse pulguento ainda vai ter que comer na minha mão por mais dois anos, e não se fala mais nisso, talkey?
-O que eu digo pra ele?
-Diga que é melhor ele enfiar o rabo entre as pernas porque tem mais um bocado de botas de milicos pra lamber ainda. Depois disso eu o indico pro Éden da cachorrada.
-Mas ele tá com ciúmes e não consegue entender porque o senhor indicou o “outro” puxa-saco primeiro do que ele, ao STF.
-É simples, o “outro”, é um puxa-saco diferenciado, é “capacho-hiper-super-mega-blaster-raiz”, e ainda por cima, é terrivelmente evangélico!

foracorrupto #foragenocida #forabolsonaro #iquecartoonist