Dicas de presentes para papais fitness

Seja um futebol no final do expediente, uma corrida no parque, musculação ou andar de bicicleta, a importância de se manter ativo – principalmente durante a pandemia- deve ser sempre motivada! Por isso separamos 7 dicas de presentes para papais fitness para comemorar a data!

Tênis de corrida

Para os pais que adoram correr, por prazer ou não, o amortecimento da entressola Fresh Foam é projetado com precisão para proporcionar um passeio ultraleve e ultra-acolchoado além de palmilha OrthoLite para conforto.

Compre aqui

Smartwatch

Com aplicativo exclusivo iOS/Android, possuiu tecnologia always on com tela ligada o tempo inteiro e baixo consumo de energia. É à prova d’água, possui GPS e monitor cardio integrado e carregamento via USB.

Compre aqui

Bola de futebol

Para os pais que adoram jogar com os amigos de final de semana para se manterem ativos, ela possui material Micro Power igual Laminado de PVC, costurada a mão e um miolo Cápsula SIS.

Compre aqui 

Carretilha para pesca

Possui quatro rolamentos com a manivela do lado direito e perfil baixo e pode ser uma bela escolha para passar um sábado pescando de maneira esportiva.

Compre aqui

Bicicleta ergométrica

Para se manter ativo, mesmo em tempos de pandemia, uma bicicleta ergométrica com sistema de carga magnético, display em lcd de fácil leitura e operação com handgrip no guidão lateral pode ser uma ótima escolha (que não ocupa tanto espaço) com diversos benefícios.

Compre aqui.

Máscara esportiva

Possui máxima proteção contra vírus, bactérias, pólen e poluição, além da tecnologia de proteção e96 e confortável para a prática de esportes.

Compre aqui.

Jaqueta corta vento

Para os dias mais frios onde sair com jaquetas ou moletons mais “pesados” para a prática de exercícios pode parecer demais, uma corta vento pode ser a melhor escolha, além de mais leve e fácil de carregar, e impermeável e mantém o corpo aquecido.

Compre aqui

Por Amanda Ventorin – Boa Forma