Consultoria digital de interiores une tecnologia e facilidade

Conheça a novidade e faça você mesmo

Ambientes passaram a ser descobertos pelos próprios moradores que, durante anos, mal ficavam em casa. Diante de tantas necessidades particulares: solteiros, casados, famílias pequenas ou grandes, a casa pediu mudanças. Ambientes precisaram – e ainda precisam – ser alterados ou até mesmo criados.

Foi pensando em atender a essa demanda, que surgiu durante a pandemia, que a designer de interiores, Daniela Colnaghi anunciou a Consultoria Virtual de Interiores. “Senti a necessidade de atender pessoas que queriam algo para fazer para si próprio. É uma nova forma de cada um decorar a casa com suas as ideias e soluções, no seu tempo e investimento ajustado, com a direção de um profissional do mercado de interiores”, explica Daniela.

Foto Canva

Formada em Design de Interiores na Escola Panamericana de Arte e atualmente membro da ADESP (Associação de Design do Estado de São Paulo), Daniela Colnaghi busca desmistificar o trabalho de um designer para quem nunca teve contato direto ou contratou esse serviço por um preconceito, seja de valores, de estilo ou mesmo por metragem. A ideia é ajudar o cliente a enxergar soluções para o que ele precisa sem precisar de uma grande reforma.

Entre os pilares que norteiam a consultoria estão: conforto, funcionalidade, linearidade e simetria. Com essa premissa, Daniela desafia o cliente a apresentar suas ideias e assim, juntos. O primeiro contato pode ser realizado por WhatsApp, e assim segue com os processos de pagamento e briefing. O cliente recebe sua consultoria personalizada em até 20 dias.

Como alguns dos benefícios da contratação: economia, solução de problemas, pode ser feita em cômodos ou completa com suporte exclusivo e prazo de entrega mais rápido. ”Quero democratizar o design! Trazer qualidade de vida e beleza sem ter uma grande obra cara com muitas reformas”, finaliza Daniela.

Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br

Renata Jordão – Decor Style