Você sabe o que é “stalking”?

Foto Freepik

Saiba o que fazer contra perseguição?

No programa Segurança em Pauta desta semana vamos falar sobre dois crimes que vem atingindo as mulheres, stalking e assédio sexual no ambiente de trabalho. Nossa convidada será a delegada Titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Elaine Benicasa.

Toda semana a investigadora Lucilene Souza recebe especialista para entrevistar e falar sobre um tema diferente sobre segurança pública. Delegados, investigadores se unem a advogados, membros de organizações não-governamentais e de órgãos públicos para, de forma simples, tirar dúvidas e levar à população, informação de qualidade.

Assista a entrevista com Elaine Benicasa, delegada Titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Foto TVALEMS

Não perca o programa Segurança em Pauta, exibido toda segunda às 16h30 no canal 9 da Claro Net TV, com horários alternativos nas quartas, às 11h30, sextas, às 19h30 e aos domingos, às 22h45. O Segurança em Pauta também está disponível no canal oficial da TV Assembleia, no YouTube.

Por Assessoria PCMS