Aproveite a Black Friday pra fazer a viagem dos seus sonhos

man and woman sitting on rock near seashore
Photo by Elina Sazonova on Pexels.com

Reserva Feita irá atender com horário estendido em todas as lojas de quinta (25) a domingo (28/11)

A RESERVA FEITA VIAGENS já é famosa por oferecer sempre ótimas promoções de viagens o ano todo com o diferencial de proporcionar aos clientes preço de internet e a segurança de comprar em uma loja física.

E já que Black Friday da Reserva Feita Viagens se tornou sinônimo de desconto e bom negócio, essa é a oportunidade de aproveitar o período para comprar aquela viagem tão sonhada a preços ainda mais acessíveis e com condições de pagamento especiais.

Neste ano, serão ofertados, todos os dias, pacotes de viagens com parcelas a menos de R$ 100,00 mensais e o cliente poderá parcelar a sua viagem em até 16x no Boleto Bancário ou 15x no Cartão de Crédito, sem acréscimo de juros. Também estão sendo preparados pacotes internacionais para quem deseja aproveitar a promoção para visitar outros países.

E para quem deseja ainda mais vantagens durante a Black Friday, em 2021 todas as compras realizadas em lojas da Reserva Feita gerarão um cupom para a “Compra Premiada Black Friday Reserva Feita 2021”. Serão 5 viagens sorteadas para os compradores da agência de viagens, uma por unidade física da Reserva Feita.

Seja para conhecer as praias paradisíacas do Nordeste, curtir aquele feriado no Rio de Janeiro ou desfrutar o friozinho de Gramado (RS), a hora de garantir as suas viagens para 2022 é agora.

Para dar conta da alta procura, a Reserva Feita estará com horário estendido em todas as suas lojas e os clientes ainda poderão fazer sua compra diretamente no Whatsapp (67) 4042-1114 ou pelo televendas 67 4063-9700. “Faremos o possível para atender a todos, visto que a demanda é muito grande. É importante frisar que o atendimento acontece por ordem de chegada e a prioridade é o atendimento presencial, por respeito aos que se deslocaram pessoalmente até as lojas para aproveitar a promoção”, ressalta João Evaristo, diretor comercial.

Loja da Reserva Feita na Antônio Maria Coelho

Com 5 anos de mercado, a Reserva Feita possui 3 lojas em Campo Grande e, recentemente, inaugurou duas novas unidades, sendo uma em Dourados (MS) e a outra em Cuiabá (MT). Além do atendimento presencial em suas lojas, a agência de viagens conta ainda com site, televendas e atendimento via chat (Whatsapp).

Confira os endereços e horários especiais de funcionamento das lojas Reserva Feita em Campo Grande durante o período de Black Friday:

Loja 1: Antônio Maria Coelho, 3.623 – de quinta a domingo das 9h às 20h

Loja 2: Shopping Norte Sul Plaza – de quinta a sábado das 10h às 22h, e domingo das 12h às 20h

Loja 3: Shopping Campo Grande – de quinta a sábado das 10h às 22h, e domingo das 12h às 20h

Quer ficar por dentro de todas as ofertas da Reserva Feita e aproveitar a Black Friday para viajar? Siga a empresa no Facebook e Instagram.