Veja como estão os processos seletivos em andamento na SES

woman in medical frontliner uniform
Habilitados na função de técnico de enfermagem e enfermagem deverão comparecer dia 26/11 na Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no HRMS. Foto Laura James

Confira os editais na íntegra nas páginas 85 a 94 da edição nº10.686 do Diário Oficial (DOE)

Nesta terça-feira (23), a Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), diversos atos relativos aos processos seletivos em andamento da Secretaria de Estado de Saúde (SES). Entre eles a convocação dos candidatos às funções de técnico de enfermagem e enfermeiro para a apresentação de documentos e a comprovação de requisitos para a contratação, em substituição aos candidatos ausentes e aos que não atenderam os requisitos exigidos em edital. E os editais com a relação das inscrições deferidas e indeferidas para as funções nutricionistas e médicos.

Os habilitados na função de técnico de enfermagem e enfermagem deverão comparecer no dia 26 de novembro, na Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizada na Av. Engenheiro Luthero Lopes, n.36, Bairro Aero Rancho IV, em Campo Grande. Os técnicos de enfermagem, classificados poderão apresentar os documentos e as comprovações de requisitos nos horários 7h30 às 11h e 13h às 16h. Os habilitados para a função de enfermeiro no período das 7h30 às 11h.

Já o edital n.02/2021, torna público os resultados preliminares das inscrições deferidas e indeferidas do Processo Seletivo Simplificado SAD/FUNSAU/NMED, para a contratação de nutricionistas e médicos plantonistas.

O candidato poderá formular recurso contra o resultado preliminar do Processo Seletivo, por escrito, endereçado à Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, exclusivamente no período entre às 8 horas do dia 23 de novembro e às 16 horas do dia 24 de novembro de 2021.

Para interpor o recurso, o candidato deverá acessar o site www.concurso.ms.gov.br, clicar no botão “área do candidato”, inserir o número de seu CPF e de sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado, clicar em “enviar” e, após, em “formulários para recursos”, selecionando o recurso que deseja interpor.

Por Raquel dos Passo/SAD – GovMS