fbpx

Hoje, vacinação é em idosos de 82 e 83 anos

Vacina está disponível em 55 unidades e no drive-thru

As pessoas com idades entre 82 e 83 anos são o público alvo da campanha de vacinação contra Covid-19 nesta quinta-feira (11). Obedecendo o calendário estipulado no início do mês, essas pessoas poderão encontrar as doses da vacina em uma das 55 unidades de saúde que estão aplicando as doses no período vespertino e no drive-thru, no Parque Ayrton Senna, durante o dia inteiro.

A vacinação começa às 13h nas unidades de saúde, estando disponíveis para todo o público entre 82 e 83 anos de idade, sem a necessidade de agendamento. Da mesma forma é possível realizar a vacinação no drive-thru, que funciona das 7h30 às 17h30, sem intervalo para almoço; nessa segunda plataforma é necessário que o paciente tenha realizado o cadastro de identificação prévia.

Mesmo não sendo obrigatória a identificação prévia, quando é feito o atendimento na unidade de saúde, o cadastramento agiliza a vacinação nesses locais, evitando filas e reduzindo o tempo de espera. Para atualização dos dados, é necessário entrar no site vacina.campogrande.ms.gov.br.

Por Prefeitura de Campo Grande

%d blogueiros gostam disto: