fbpx

QUEM VAI APAGAR A VELINHA?

Nicolas e seus heróis comemoram mais um ano de vida Foto Divulgação Bombeiros

Garoto que sonha em ser bombeiro ganha festa surpresa dos ‘heróis’: ‘ele ‘dorme abraçado com a viatura’. Nicolas assiste desenhos e filmes infantis somente que tem os militares e diz que passa o dia brincando de “salvar pessoas e apagar fogo”, em cidade de MS

Aos 3 anos de idade, quando começou a assistir desenhos, Nicolas só escolhia aqueles que tinham bombeiros. Desde então, passou a chamá-los de heróis e brincar de “salvar pessoas e apagar fogo”, na casa dele, em Nova Alvorada do Sul, a 115 km de Campo Grande. Nesta semana, ao completar 5 anos, ele recebeu uma surpresa destes profissionais e realizou o sonho de dar uma volta na viatura.

“O sonho dele é ser bombeiro. Foi fantástico, ele ficou o dia todo falando nisso e, no outro dia também. E ganhou uma viatura de brinquedo deles. Dorme com ela abraçado. Desde muito criança, ele começou a assistir desenhos e só queria ver os que tinham bombeiros. O primeiro presente dele foi uma viatura e agora ganhou outra deles [bombeiros]”, afirmou a mãe da criança, a auxiliar de controle de qualidade, Nicolas Maurício Souza.

O tio da criança, o encarregado Joseildo Gomes da Silva, foi quem pediu a ajuda da corporação. “Eu sempre vi ele chamando os bombeiros de heróis e foi fantástico ver ele realizar este sonho. É algo gratificante, eu estava com o coração a mil”, comentou.

O aniversário ocorreu há dois dias e os bombeiros chegaram na viatura ABS-02. Além de estarem presentes, eles falaram um pouco sobre o trabalho, deram um volta com ele e mostraram parte dos materiais usados pela corporação.

Por Graziela Rezende, G1 MS – Foto Divulgação Corpo de Bombeiros

%d blogueiros gostam disto: