Fiat Pulse chega no segundo semestre

Um dos lançamentos mais aguardados para o segundo semestre de 2021

O Fiat Pulse, aquele que debutou antes da final do Big Brother Brasil na TV, desta vez teve os detalhes da sua cabine revelados pelo Grupo Stellantis.

Foto Divulgação

Em produção na fábrica de Betim (MG), o modelo é equipado com central multimídia flutuante no formato horizontal de 10,1” e o cluster digital é de 7”, praticamente igual ao da picape Toro, com detalhes coloridos.

Foto Divulgação

Entre os equipamentos também são destaques: ar-condicionado digital, partida remota e o sistema Fiat Connect Me, plataforma de serviços conectados para facilitar a vida do motorista. O emparelhamento com os smartphones pode ser realizado via Apple CarPlay e Android Auto sem fio.

O volante do novo SUV da Fiat é multifuncional e possui uma base achatada com detalhes cromados e o logo da fabricante ao centro. O revestimento é feito em couro e a disposição dos botões é bem parecida com a que encontramos na Toro e no Argo. A novidade é o botão Sport em vermelho.

Motorização deve ser oficializada em breve

Foto Divulgação

Como a Fiat tem revelado detalhes do carro em pequenas pílulas, as informações de motores ainda não são 100% oficiais, mas tudo indica de que o novo modelo será equipado em algumas versões com motor 1.0 turboflex GSE de aproximadamente 130 cv de potência, enquanto outras variantes terão o propulsor aspirado 1.3 de 109 cv.

A transmissão poderá ser a manual de cinco marchas ou automática CVT.

O preço do Pulse ainda não foi divulgado, mas a estimativa é de que a versão de entrada seja comercializada um pouco acima de R$ 90 mil. Em um segmento bastante competitivo, o novo SUV da Fiat chega para brigar com VW Nivus, Chevrolet Tracker, Caoa Chery Tiggo 3x, entre outros. A data de lançamento oficial do SUV pode aparecer em qualquer momento.

Foto Divulgação

Por ICarros