fbpx

Sensibelíssimo

A chuva que não me molhou, mas inundou minha alma


Homem da pedra, criatura árvore


Meu cotidiano de desimportâncias

Aqui tenho passado os dias lavando telhas, fazendo capina, rastelando folhas pelo quintal e aparando o gramado. Sou como um Jardineiro Fiel, trabalhando resignado, distante do burburinho do mundo, em luto, esperando a chegada de…


Súplicas e Lamentações


O linguajar das brisas

O lendário poeta norte-americano Bob Dylan, compôs uma canção, mundialmente conhecida: Blowin’in the Wind, onde ele diz que todas as inquietações e indagações humanas serão, um dia, elucidadas pela voz dos ventos… Era bem cedo…


As Borboletas e a Mulher

Ele vivia sozinho no paraíso, observando leões e leoas no cio e como elas se contorciam na relva frente aos seus machos que as observavam tensos e sedentos, lânguidos de desejos. Observava os corcéis que…


Inácio

Tive um funcionário que era alcoólatra, um homem muito trabalhador e bondoso. Trabalhava duro o mês todo, mesmo tendo uma hérnia dolorida e inchada entre as pernas que o incomodava grande parte do tempo. Tinha…


Dia dos pais e dos filhos que partiram


A Touca e seu Contrato Social

Hoje ganhei uma touca, estou feliz e com a cabeça quente, apesar de estar bem calmo. Para o bem da convivência coletiva e harmonia privada, baixarei um contrato social para regulamentar as novas relações com…


Manhã fria


%d blogueiros gostam disto: