Elon Musk afirma que poderá cobrar alguns usuários pelo uso do Twitter

Empresário sul-africano Elon Musk. Foto Britta Pedersen

Empresário cogitou possibilidade de cobrar de contas comerciais e governamentais

Alguns dias após anunciar a compra do Twitter, Elon Musk deu o que falar ao revelar que poderá cobrar um valor de alguns usuários da plataforma. Tudo aconteceu na noite de ontem, quando, em seu perfil oficial da rede social, o bilionário ‘deixou no ar’ a possibilidade de cobrar um valor de alguns usuários específicos.

O anúncio foi feito em um comentário de uma publicação, do próprio bilionário, enigmática e misteriosa. Ao comentar sobre a possibilidade de ser cobrado um “pequeno custo”, o empresário não especificou o quanto será cobrado para esse grupo de pessoas.

Mesmo não sendo possível prever qual é o futuro da rede social, o sul-africano deu um pequeno “spoiler” do que pretende fazer com sua nova aquisição. Após afirmar que “os usuários casuais” vão continuar usando a plataforma de graça, Musk cogitou a possibilidade de cobrar de contas comerciais e governamentais.

Recentemente, o dono do Twitter afirmou que planeja monetizar, ou seja, pagar para criadores de conteúdo usarem a plataforma para atrair mais público. Além dos criadores de conteúdo, Musk afirmou, segundo o site Olhar Digital, que pretende monetizar tweets que viralizarem e contenham informações importantes.

Por GuilhermeCorte – BolaVip Brasil