Riedel diz que quer investir ainda mais na segurança, saúde e educação

Divulgação

Afirmação foi feita em entrevista na Rádio FM Cidade 97.9, nesta segunda-feira (30)

O ex-secretário de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel e pré-candidato ao Governo do Estado de MS participou da rodada de entrevista do Programa Noticidade Primeira Edição para falar sobre os planos e projetos, caso seja eleito no pleito de 2022.

Riedel mencionou o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL)” O presidente manifestou apoio à candidatura, além dele tenho proximidade com a pré-candidata Tereza Cristina [PP], ela deve disputar uma vaga para o Senado Federal pelo Mato Grosso do Sul”, afirmou.

Questionado sobre assuntos como saúde, educação e segurança pública, Riedel respondeu todas as perguntas, ressaltando que está há sete anos no PSDB com o governador Reinaldo Azambuja. “O Estado avançou muito em relação a saúde pública, a caravana da saúde zerou as filas de cirurgias. Com a chegada da pandemia ficou difícil manter o programa, mas criamos o Opera MS que está somando muito no Estado”, enfatizou.

De acordo com o pré-candidato, “a segurança pública deve receber mais investimentos, como armamentos, qualificação de policias, e inserção de mais tecnologia, porque esses equipamentos estão avançando e ajudando no trabalho da segurança pública”, disse.

Para o pré-candidato, a área da educação foi umas das mais prejudicadas, desde o início da pandemia. “É preciso investir nos professores e na tecnologia, ferramenta utilizada durante o período de Covid-19”, acrescentou.

Eduardo Riedel terminou a entrevista dizendo que a população está cansada de “politicagem’ e que agora é hora de mudança, pois segundo ele, “o PSDB está disposto a ser a mudança que o Estado precisa”.