Processo seletivo tem 60 oportunidades para contratação imediata

Reprodução

Funsat oferece oportunidades para candidatos maiores de 18 anos em rede de atacarejo

Na próxima terça-feira (07), a Fundação Social do Trabalho – FUNSAT, em parceria com O Grupo Pereira, irá realizar um processo seletivo para contratação de auxiliar nos serviços de alimentação/setor açougue, no setor de perecíveis e operador de caixa. O atacarejo oferece salário mais benefícios como, plano de carreira, vale transporte, seguro de vida, plano odontológico e refeição na empresa.

As oportunidades são para candidatos maiores de 18 anos que desejam trabalhar na loja da Joaquim Murtinho com a carga horária das 13:00 às 21:30 com escala de folga fixa semanal mais domingo (2×1). Além de não exigir experiência em carteira, a escolaridade varia entre ensino fundamental completo para auxiliar de perecíveis e açougue, e ensino médio completo para operadores de caixa.

Foto FUNSAT

É interessante ressaltar que as vagas são para contratação imediata. Quem tiver interesse em concorrer a uma dessas oportunidades poderá comparecer na sede da Funsat, Rua 14 de julho, 992, Vila Glória, das 08h às 11h30 com seus documentos pessoais e carteira de trabalho.

Por Fabiola Camilo – FUNSAT