Contratação imediata no Assaí Atacadista Coronel Antonino

Foto Canva Studio

Ação Funsat Atende será na próxima quarta-feira, dia 15, das 8 às 14 horas no estacionamento Assaí Atacadista

A Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Social do Trabalho – FUNSAT, fará atendimento direcionado aos candidatos que desejam uma oportunidade de trabalho na loja do Assaí Atacadista do bairro Coronel Antonino. A ação Funsat Atende será na próxima quarta-feira (15), das 08h às 14h no estacionamento Assaí Atacadista.

O Atacadista tem três lojas em Campo Grande, e as oportunidades em destaque para essa ação, são para atender a loja Coronel Antonino. Sendo assim a Funsat levará atendimento de carteira de trabalho e oportunidades para contratação imediata para as vagas de operador de caixa, repositor, empacotador, auxiliar de açougue e açougueiro. Salário e benefícios serão apresentados no momento da entrevista. As vagas variam de ensino fundamental completo e a ensino médio completo, para operador de caixa, somente a vaga de açougueiro exige experiência.

Os interessados precisam levar seus documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência. Quem ainda não possui carteira de trabalho, a Funsat estará emitindo o documento digital, para isso é necessário que o candidato tenha um e-mail ativo em seu nome.

Essa é a oitava edição da ação Funsat Atende. A Funsat divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site, redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para Android e IOS). Se o candidato não possuir cadastro, é necessário que o mesmo compareça na sede da Funsat localizada na Rua 14 de Julho, 992 das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Acompanhe nossas redes sociais e fique sabendo dos próximos eventos da Funsat.

Serviço

Reprodução

Local: Assaí Atacadista Coronel Antonino;

Endereço: Av. Cônsul Assaf Trad s/n, Campo Grande – MS

Data: 15 de junho (quarta-feira);

Horário: das 08h às 14h;

Informações: Funsat – 4002-0585 ou Rua 14 de Julho 992 Vila Glória.

Por Fabiola Camilo – FUNSAT