Feirão de oportunidades da FUNSAT acontece no dia 25 de novembro

Foto Ana Paula Fernandes

O evento será na sede da Funsat, das 08h às 14h e irá oferecer mais de 500 vagas de emprego

A Prefeitura de Campo Grande em parceria com empresários vai realizar no dia 25 de novembro o 1º Feirão de Oportunidades da Fundação Social do Trabalho.

Serão mais de 500 oportunidades disponíveis, algumas para contratação imediata, já que as empresas estarão presentes com a equipe de Recursos Humanos (RH), realizando entrevistas e pré-seleção. Para participar do Feirão de Oportunidades é necessário que o candidato que deseja uma vaga no mercado de trabalho apresente seus documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência. 

Para o diretor-presidente da Funsat, Paulo da Silva, a fundação do trabalho representa um papel muito importante perante a sociedade, não é só o direcionamento para o mercado de trabalho, mas também a qualificação profissional e outros serviços para a população.

“Encaminhar um candidato para o mercado de trabalho é importante, mas qualificar essa pessoa para que esse encaminhamento vire uma colocação é mais gratificante. A atual gestão municipal tem um olhar humano para essas pessoas, principalmente para o jovem que busca o primeiro emprego. Essa ação no prédio da Funsat vai aproximar o cidadão dos serviços ofertados na Fundação, como carteira de trabalho digital, entrada no seguro desemprego, recursos e até mesmo o posto de atendimento da Junta do Serviço Militar que atende aqui na agência”, informa Paulo. 

Serviço

Local: Fundação Social do Trabalho de Campo Grande 

Endereço: Rua 14 de Julho 992, Vila Glória, Campo Grande – MS

Data: 25 de novembro (sexta-feira)

Horário: das 08h às 14h

Informações: Funsat – 4002-0585 ramal 5827 ou 5800

Por FUNSAT