Prefeitura divulga lista de convocados para contratação do PROINC

Reprodução

Relação está publicada no edital n° 02-03-2022 desta quarta-feira (28), na página do Diogrande

De acordo com o edital, os candidatos inscritos para o cadastro reserva do Programa de Inclusão Profissional (Proinc), estão convocados para contratação. É necessário que todos os convocados compareçam na Funsat, Rua 14 de julho, 992 – Vila Glória, conforme a relação disponível no edital, na data e horário específico para cada candidato.

Para contratação será necessário a apresentação dos documentos originais, RG; Carteira de trabalho (física ou digital); CPF; PIS; Comprovante de residência; Certidão de nascimento ou casamento; Certidão de nascimento ou RG e CPF, dos filhos, dependentes e agregados; comprovante de escolaridade ou declaração de escolaridade; Certificado militar, quando couber; CadÚnico (atualizado).

As inscrições para o cadastro reserva foram realizadas presencialmente entre os dias 14 e 16 de dezembro, foram disponibilizadas 50 senhas ao dia, totalizando 150 inscrições para fins de atender a  Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).

Para conferir a lista de convocados, dia e horário do comparecimento para contratação, acesse: https://drive.google.com/file/d/1dTrLGyRG9Eyxgr34PXfXf1VZEgxFK-Ut/view?usp=share_link

Para mais informações ligue: 4042-0585 ramal 5832/5833

Por PMCG