Especialista vai mostrar como é possível transformar o app em uma verdadeira plataforma de negócios de sua marca
Nos 20, 21, 22, 23 e 25 de junho, Paulo Cuenca, um dos maiores especialistas em marketing de conteúdo do Brasil, vai promover uma maratona de aulas online gratuitas sobre como melhorar a performance no Instagram fazer do perfil na rede social um canal de vendas e engajamento eficiente.
Voltado a criadores de conteúdo, novos empreendedores e suas marcas, os cursos mostram como transformar conteúdo em dinheiro, com publicações que realmente envolvam seu público e construindo uma comunidade sólida e engajada.
O curso é dividido em 12 módulos que vão orientar os alunos a identificar seus perfis, realizar um funil de conteúdo estratégico e a melhor frequência, analisar dados e métricas, entender sobre as novas oportunidades de negócio com metaverso e inteligência artificial e aprender modelos de storytelling que contribuem para gerar engajamento e novas conexões.
Lançado em 2020, o curso O Superpoder firmou o nome de Paulo Cuenca no segmento das EDtechs. Em menos de três anos, o curso já foi realizado por mais de 20 mil alunos, e entrará em sua 10ª turma, com início dia 26 de junho. Cofundador da The Brain e da holding Supernova, empresas que realizam cursos nas áreas de marketing, comunicação e digital, além de prestação de serviços de produção de conteúdo, Paulo Cuenca é reconhecido como uma das vozes mais fortes no marketing digital.
Para inscrições e mais informações acesse: https://oteste.paulocuenca.com.br/
Mais sobre Paulo Cuenca e Supernova
Formado em cinema pela FAAP, Paulo Cuenca é um dos maiores especialistas em marketing de conteúdo do Brasil. Em 2011, ele e sua esposa, Danielle Noce, criaram o canal do YouTube “I Could Kill for Dessert” – que depois passou a se chamar Danielle Noce -, alcançando o feito de maior canal de gastronomia da América Latina e, posteriormente, o maior canal de viagens do Brasil.
Paulo é co-founder e CMO da The Brain, empresa que realiza cursos nas áreas de marketing, comunicação e digital, além de prestação de serviços de produção de conteúdo.
Em 2022, com os sócios Danielle Noce, Raul Sena, e João Franco, Paulo Cuenca lançou a Holding Supernova, resultado da fusão da The Brain e a DNS (Investidor Sardinha, AUVP e IsaEx), gerando um conglomerado que faturou mais de 100 milhões de reais nos últimos 3 anos.
Este ano, os sócios desenvolveram juntos a Imersão O NEGÓCIO, que vai desenvolver empresários e líderes focados em técnicas de gestão de tempo, de pessoas e de empresas, bem com vendas, marketing e finanças. A Supernova hoje conta com 100 colaboradores e um NPS de 97, mostrando a eficácia e os resultados de uma gestão bem-feita.
Por Ana Mogadouro