Designer de interiores brasileiro é um dos vencedores de concurso global de projetos

Vinicius Goes ficou entre os cinco melhores colocados em duas categorias de premiação, que reuniu mais de 850 projetos

O brasileiro Vinicius Goes é um dos campeões do Concurso Global de Projetos da Cyncly, que reuniu mais de 850 projetos inscritos em seis categorias. Designer de interiores de Brasília, ele tornou-se reconhecido no segmento pela dedicação em cada detalhe dos seus projetos, desde a modelagem à qualidade final do render, o que o levou a ficar entre os cinco melhores colocados em duas categorias: 1° lugar na categoria “Cozinha” e 2º lugar na categoria “Espaço Cyncly”.

“Sou grato pela ferramenta que a Promob proporciona para que eu desenvolva o meu trabalho. Ter participado do concurso entre tantos profissionais do mundo, tendo a chance mostrar o que a tecnologia proporciona é realmente muito significativo para mim”, comenta o designer.

Projeto de Cozinha. Divulgação

Os vencedores foram escolhidos por uma banca de jurados especializada e, além de uma premiação em dinheiro, terão também seus projetos divulgados nas redes sociais da Cyncly, o maior grupo da indústria moveleira no mundo, além de ser exposto em feiras do setor e em photobooks eletrônicos.

A Promob, empresa especializada em soluções de projeto, produção e gestão da indústria moveleira, faz parte do grupo global Cyncly, e conta com mais de 74 mil usuários e 33 mil clientes espalhados pela América Latina.

Sala de estar. Divulgação

“É muito valioso ter um brasileiro conquistando esse espaço no cenário mundial. Isso mostra que, quando existe a junção entre um profissional que busca cuidar de cada detalhe e uma ferramenta precisa no uso diário, o resultado é muito gratificante“, finaliza Jaqueline Maraschin, diretora de marketing do grupo Cyncly na América Latina.

Por Vinícius Cavallero