Como a escolha correta dos materiais afeta o resultado de um projeto de interiores

Associação Brasileira de Design de Interiores anuncia curso “Escolhendo materiais no design de interiores”, com Mirelle Koelzer

O processo de escolha de materiais desempenha um papel crucial no campo do design de interiores, e é uma habilidade que todo designer deve dominar. Pensando nisso, o curso “Escolhendo materiais no design de interiores” se destaca no mercado como uma oportunidade única para aprimorar essa habilidade essencial.

O curso oferece uma abordagem única, ministrado pela professora Mirelle Koelzer. Com sua vasta experiência como arquiteta, pesquisadora e professora, ela traz uma perspectiva única que combina criatividade e compreensão profunda do design e da arquitetura. Sua mestria em Design e Arquitetura pela Universidade de São Paulo – FAU USP é um testemunho de sua dedicação ao campo.

O foco principal deste curso “Escolhendo materiais no design de interiores”, é capacitar os participantes a compreenderem as propriedades intrínsecas de diferentes materiais e, o mais importante, como aplicá-los de forma estratégica para criar experiências envolventes para os usuários nos espaços projetados.

O curso sobre a escolha de materiais no design de interiores se destaca por vários diferenciais que o tornam uma escolha valiosa para estudantes de design ou profissional em busca de aprimoramento. A metodologia apresentada é única e foi desenvolvida pela própria autora do curso, garantindo uma abordagem inovadora e exclusiva no processo de seleção de materiais para projetos de design de interiores.

Reprodução Internet

Além disso, os participantes terão a oportunidade de desenvolver habilidades diferenciadas. Isso significa que o curso não apenas fornece informações teóricas, mas também promove uma compreensão prática e aprimoramento das habilidades necessárias para fazer escolhas assertivas e inovadoras de materiais para seus projetos.

Outro ponto importante é o acesso aos conteúdos sempre atualizados. Os alunos estarão em contato com as últimas tendências em materiais para interiores, assim como inovações que estão ganhando destaque no mercado.

Serviço

Inscrição: https://www.abd.org.br/cursos/materiais/

Modalidade: Online ao vivo

Horário: 19h às 21h

Data: 27 e 28/09, 04 e 05/10/2023

Por Gabriel Teixeira