Evento gratuito promete abordar tecnologia e empreendedorismo na Capital

Foto Canva Studio

Evento acontece no dia 28 de outubro, das 14 às 18h, na Faculdade Estácio

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria da Juventude (Sejuv) e em parceria com a Rede de Empreendedores Conectados com Cristo (RECC), promove palestra gratuita, intitulada “Tecnologia – Aliada ou Vilã da Saúde e do Sucesso?”.

“Será uma oportunidade muito especial, onde um grupo seleto de leões empresariais, entregarão algo surreal sobre tecnologia e empreendedorismo. Vamos descobrir quem fez mais que o combinado nesse 2023 e ajudar os empreendedores a desbloquear seu 2024″, explica L. Viviana Encinas, organizadora do evento e também uma das palestrantes.

Durante o evento serão homenageadas personalidades que fizeram um trabalho de excelência, durante a gestão 2023, na Capital. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente pelo link: https://forms.gle/EGzDsFeVF6HCBpaN7

Palestrantes

Os palestrantes do evento são: L. Viviana Encinas, Expert em Administração e Marketing de Influência, Líder de Marketing de Rede em mais de 5 países e CEO do RECC.

Larissa Fogaça, micropigmentadora, especialista em Camuflagem Paramédica Estética Técnica, que trabalha com reconstrução de auréolas para mulheres que tiveram câncer de mama, trazendo o resgate da sua autoestima e autoimagem, de forma gratuita. No dia do evento estará realizando agendamento prévio.

Também vai palestrar no evento, o titular da pasta da Secretaria Municipal da Juventude, Maicon Nogueira, especialista em Políticas Públicas com destaque nacional como Conselheiro Nacional de Juventude da Presidência da República e Presidente do Fórum Nacional de Secretários de Juventude. Foi reverenciado em 2018 e 2019 pelo Prêmio Nacional de Inovação em Políticas de Juventude.

Glória Maria, jornalista e criadora de conteúdo digital, que faz vídeos sobre rotina diária e tem milhares de seguidores nas redes sociais.

Serviço

Tecnologia Aliada ou Vilã da Saúde e do Sucesso
Data: 28/10 (sábado)
Horário: 14hs às 18hs
Lugar: Teatro Faculdade Estácio
(Av. Fernando Corrêa da costa, 1800 – Vila Rosa Pires Campo Grande, Brazil)
Mais informação pelo link: https://wa.me/556799103562

Por PMCG