Istituto Europeo di Design oferece bolsas de estudo para brasileiros que querem estudar na Itália ou Espanha

As inscrições vão até 15 de novembro e oferece 56 bolsas de estudo para cursos de graduação, extensão e one year

Estudantes agora têm a oportunidade de impulsionar suas trajetórias acadêmicas. O Istituto Europeo di Design (IED) Italy, IED Spain e Accademia Aldo Galli lançam a Competição Internacional de Bolsas de Estudo para 2024. Sob o tema “Descreva-se criativamente”, a competição concede 56 bolsas de estudo para cursos de graduação, extensão e de um ano.

Os candidatos mais criativos às perguntas “Como você se define?“, “Qual é a sua paixão?” e “Por que você deseja estudar na Itália ou na Espanha?” terão a chance de ganhar uma bolsa.

Para os interessados na Itália, são oferecidas 28 bolsas para cursos de graduação e cinco para programas livres ou de extensão. Na Espanha, há 21 bolsas de estudo disponíveis para programas de graduação e cursos preparatórios de um ano (Foundation). Além disso, a Accademia Aldo Galli oferece duas bolsas para o Fountation.

A competição representa uma oportunidade inigualável para estudantes talentosos que buscam uma educação excepcional em design, impulsionando suas carreiras para novos patamares. Para mais informações e inscrições, visite os sites da IED Italy, IED Spain e Accademia Aldo Galli.

Sobre o IED

Divulgação

Inaugurado em 2005 em São Paulo e no Rio de Janeiro em 2014, o IED ocupa a posição de melhor faculdade de Design e a única integralmente dedicada ao assunto no Brasil. Os cursos oferecidos são de Graduação, Extensão e Pós-graduação, além de oficinas e academias, alcançando ao todo 52 títulos de formação. O IED carrega em seu nome 57 anos de história internacional, com 300 cursos de Pós-Graduação, mais de 10 mil estudantes ao ano, 3 mil docentes em suas sedes e mais de 100 títulos de cursos de Graduação, onde mais de 100 mil ex-alunos em 100 nacionalidades diferentes ao todo já cursaram.

Por Patricia Buarque