Indústria de alimentos realiza processo seletivo exclusivo para Jovem Aprendiz na sede da Funsat

Foto Roberto Ajala

São oferecidas 61 vagas em duas funções – auxiliar de magarefe e auxiliar de linha de produção

A JBS, indústria do setor alimentício, em parceria com o Instituto João Bittar, vai realizar um processo seletivo exclusivo para Jovem Aprendiz nesta segunda-feira (27), na sede da Fundação Social do Trabalho (Funsat). A seleção de candidatos acontecerá das 08h às 11h, na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória.

As vagas oferecidas pelo grupo JBS são para atuação nas unidades JBS1, que fica na avenida Duque de Caxias, 7255 – Vila Nova Campo Grande, e JBS2, na Rodovia BR 060, KM359,8 – S/N.

A Coordenadoria de Vagas e Emprego da Funsat orienta aos candidatos que compareçam ao processo seletivo portando currículo, documentos pessoais oficiais com foto, carteira de trabalho (física ou digital) e comprovante de residência.

Mais de 2,5 mil vagas por dia na Capital

Reprodução

Atualmente, a Funsat tem divulgado mais de 2.500 vagas por dia nas mais diversas funções e empresas de Campo Grande. Para concorrer, é preciso que o candidato esteja com o cadastro em dia no órgão, possibilitando o encaminhamento para entrevistas de emprego.

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, tendo em mãos o documento de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. O telefone para contato é o (67) 4042-0585. Para mais informações, confira o perfil do Instagram @funsat.cg, e no Facebook a página @funsatcampograndems.

Por PMCG