Prefeitura convoca candidatos classificados no Primt para contratação

Candidatos devem comparecer à FUNSAT munidos dos seguintes documentos originais

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), convoca os candidatos classificados no Programa de Inclusão ao Mercado de Trabalho – Primt, para contratação de acordo com as vagas existentes, a comparecerem na Fundação Social do Trabalho, conforme relação nominal, local, data e horário especificados no anexo único ao edital n. 04-06-2023, publicado na edição n. 7.313 do Diogrande, nesta quinta-feira (14).

Os candidatos devem comparecer ao local munidos dos seguintes documentos originais: Registro Geral de Identificação (RG); Carteira de trabalho – CTPS (física ou digital); Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF; Número do PIS; Comprovante de residência; Certidão de nascimento ou casamento; Certidão de nascimento ou RG e CPF, dos filhos, dependentes e agregados; Comprovante da escolaridade ou declaração de escolaridade; Certificado militar, quando couber; e CAD ÚNICO (atualizado);

Os demais candidatos serão convocados posteriormente, conforme a abertura de vagas. A Funsat está localizada na rua Quatorze de Julho, 992 – Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67 4042-0585 (ramal 5832 ou 5842).

Por PMCG