Prefeitura promove evento para impulsionar mercado de franquias em Campo Grande

Foto Pixabay

Objetivo é abrir as portas para uma nova onda de investimentos e geração de emprego

O mercado de franquias no Brasil vem crescendo nos últimos anos. Em Campo Grande não é diferente! Com um faturamento de R$ 1,4 bilhão em 2023, 1% superior ao ano anterior e 37% superior a 2021, o setor vem acumulando dados positivos e mostra todo potencial de crescimento. Em especial em Campo Grande, onde foi aprovado no fim de 2023 uma lei que reduz a alíquota do ISS para empresas franqueadoras, de 5% para 2%.

Para que possíveis investidores conheçam o mercado da capital, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio, é parceira do evento “Vamos falar de franchising?”, promovido Associação Brasileira de Franchising (ABF), na próxima quarta-feira, 20 de março, no Parktec CG. O evento é de graça!

O encontro reunirá diretores da associação e grandes nomes de multifranqueados que contarão suas histórias de sucesso, como O Boticário e Quem disse Berenice. Para a discussão do “Panorama do franchising e como se tornar uma franqueadora” participam Fabiana Estrela, diretora-executiva da ABF; Mauro Hyde, diretor ABF regional Centro-Oeste e Bruno Lucius, gerente-jurídico, compliance e governança ABF.

Divlgação PMCG

Já o tema “Franchising na sua vida e visão, papel do franqueado e do franqueador no sucesso do negócio” vai ficar a cargo de Nelsinho Brum, Grupo Valebrum (multifranqueado O boticário e Quem disse Berenice) e Solange Brum, Grupo Valebrum (multifranqueado O boticário e Quem disse Berenice). A diretora-executiva da ABF Fabiana Estrela será a moderadora do bate-papo.

Para participar do evento e descobrir o que há por trás do sucesso dessas franquias e ser o próximo a contar uma grande história, garanta sua vaga gratuita aqui https://abre.ai/123abrindo.

Por PMCG