Mutirão oferece vagas de emprego para trabalhadores em Campo Grande, no MS

Evento é uma parceria da Employer Recursos Humanos e Instituto Gerando Falcões e, acontece dia 27, quarta-feira, às 8h, no CRAS Valéria Lopes da Silva

Campo Grande recebe, no próximo dia 27, quarta-feira, o mutirão de empregabilidade #BoraTrampá da Associação Quintal da Tia Jura, resultado de uma parceria da Employer Recursos Humanos com o Instituto Gerando Falcões. O mutirão será realizado das 8h às 11h30, e tem como objetivo selecionar mais de 30 profissionais para atuar como auxiliar operacional de produção.

A ação acontece no CRAS Valéria Lopes da Silva, no Bairro Vila Popular em Campo Grande – MS, localizado na R. Marçal de Souza, 25. Os interessados devem ter 18 anos ou mais de idade e comparecer ao local com documentos de identificação e currículo atualizado.

Além dos benefícios como vale transporte e alimentação no local, os profissionais contratados receberão salário de R$1.662,00 reais e irão atuar no segmento de nutrição animal, em uma  empresa localizada na região do Indubrasil, próxima aos bairros Nova Campo Grande, Jardim Carioca, Santa Mônica e Jardim Inápolis.

Foto Freepik

SERVIÇO – Mutirão de Empregos em Campo Grande/MS

Dia: 27/03/2024

Hora: 8h – 11h30

Local: CRAS Valéria Lopes da Silva, R. Marçal de Souza, 25. Bairro Vila Popular em Campo Grande/M

Sobre o Gerando Falcões

O Instituto é um ecossistema de desenvolvimento social, que atua em rede para acelerar o poder de impacto dos líderes em favelas do Brasil, e tem como missão transformar a pobreza das favelas em peças de museu. Com alcance a mais de 717 mil de pessoas e mais de 5 mil favelas impactadas, o principal foco são iniciativas transformadoras, capazes de gerar resultados de longo prazo e, para isso, entregam serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania em favelas, executando programas de transformação sistêmica, como o Favela 3D. 

Sobre a Employer Recursos Humanos

Uma das maiores empresas de RH do país, a Employer que oferece serviços e tecnologia para Recursos Humanos possui mais de 40 filiais posicionadas estrategicamente no Brasil. A empresa atende algumas das maiores companhias do Brasil e do mundo, que buscam soluções eficientes e de alta tecnologia para o setor, com o objetivo de simplificar a rotina do RH.

Por Thiago Fantini