O que será de Marte com Elon Musk?

Não é fácil a vida do novo “Thomas Edison Sul Africano”!

O Presidente Jonh Kennedy disse: “…não vamos à lua porque é fácil, mas porque é difícil!”. Isso mostra o tamanho da grandeza de Elon Musk.

Entendamos a grandeza desse menino sofrido que não teve ajuda de seu pai, que tinha uma mina de ouro e pedras preciosas ilegal na África do Sul; começou sozinho. Musk quis ir para o espaço, foi! Elon foi visionário e deu para o povo americano a opção de ser ecológico usando carros tecnológicos elétricos. Como tinha feito Thomas Edison, também usurpou, desta vez, só o nome de Nikola Tesla. O Sul Africano, lembrando dos povos sofridos de seu continente de nascimento, imaginou que suas vidas seriam melhores se tivessem internet, e fazendo isso favoreceu o povo carente do mundo todo montando a StarLink. Pensam que ele parou? Você acha que estava bom para ele? Não! Se entregava acesso à internet, precisava disponibilizar uma rede social que levasse informação e entretenimento para o mundo, comprou por um preço absurdo a rede do passarinho azul e deu sobriedade e confiança a ela, pagou caro, mas implantou a “X” debaixo de muita polêmica, e uma delas, a que chancela de “Usurário Verificado”, daí pra frente teve que ser pagar, com isso recuperou o dinheiro investido. O menino remelento de Pretória não parou ainda, pelo visto não parará tão cedo, já conseguiu visualizar tudo onde pode interferir, e vai até no cérebro humano com a NeuraLink com a legítima esperança de que fará cego ver, aleijado andar e pessoas sãs comer capim e dar coice (Xandão já tá dando), por isso roubou todo o projeto e a equipe formada pelo neurocientista Brasileiro Miguel Nicolelis.

Reprodução

Mas nem tudo é feito de flores para Elon Musk, tinha prometido que em 2022 colocaria em Marte o primeiro foguete terráqueo, não deu, e que em 2024 colocaria o primeiro foguete terráqueo com terráqueos dentro e o homem pisaria em solo Marciano. Temos esperança que fará o prometido anterior e o ainda programado para esse ano.

Mas como Musk não para, agora está interferindo na política semi ditatorial do “Papai Lula” sob a batuta do “Superministro Xandão”. Com muito mais poder que o derrotado Ciro Gomes, que incomoda “Papai Lula” denunciando seus deslizes, que no seu melhor momento teve cerca de 13 milhões de votos, O destemido Elon, o que nunca para, tem cerca de 20 milhões de usurários da “X” no Brasil, sabe usar o TopTrade, e mandou Xandão às favas com sua prepotência e suposto poder. De cara já ganhou a simpatia de todos os “Fascistas Bolsonaristas”, e sem usar o “Neuralink”, já está fazendo petistas e lulistas comerem capim de raiva.

Sem poder dizer a fonte, o restante da mídia brasileira, seus profissionais e seguidores que não eram usuários da “X” já estão conectados para saber o desenrolar dessa novela. A dúvida que paira no ar são as intenções de “Xandão”, pois com essa briga com o “benevolente” Elon Musk, ele reabilitou nas redes sociais Alan dos Santos e Monark, que já disseram apoiar as propostas do Ciro Gomes. Com isso, Xandão virou articulador da direita e pelo jeito está apoiando as “investidas denunciantes” de Ciro.

Por José Ribas

As opiniões expressas aqui não querem dizer necessariamente que são apoiadas pelo site Zero67Up