Harmonização Facial: dicas para não errar na escolha do tratamento

Muitas mulheres, desejosas por ter lábios como da atriz Angelina Jolie ou o olhar sensual da estrela Megan Fox, por exemplo, optam pela harmonização facial

Cada vez mais procurado, este conjunto de procedimentos estéticos visa a harmonizar e equilibrar as proporções do rosto e, até mesmo, corrigir assimetrias, devolvendo a autoestima perdida. Aí entram os famosos botox, fios de sustentação, preenchimento labial e do “bigode chinês”, entre tantos outros. Um dos motivos para esta grande procura reside não apenas na rapidez do processo, como também na recuperação e nos resultados

Mas, quais os cuidados devem ser observados no momento de escolher um procedimento, um profissional ou uma clínica? Confira:

Opte por clínicas reconhecidas no mercado e que utilizem apenas produtos de primeira linha

Especialista da rede Royal Face alerta sobre os cuidados nos produtos e procedimentos.

Segundo o dentista e diretor técnico da Royal Face, Dr. Killian Cristoff, os clientes precisam avaliar o local onde será realizado o tratamento. Além disso, é indispensável avaliar os produtos porque devem ser, obrigatoriamente, certificados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), pois passam por uma inspeção criteriosa antes de chegar às clínicas.

“Lembre-se de pesquisar os antecedentes do local. Agende uma avaliação, conheça os profissionais e produtos, verifique a procedência e se são aprovados pela Anvisa. A Royal Face possuí homologação com os melhores fornecedores do brasil e do mundo. Todos os produtos disponíveis na Royal Face podem ser rastreados e o cliente tem a possibilidade de consultar se o produto é de origem real.”, informa.

A franquia Royal Face oferece mais de 40 tipos de tratamentos estéticos. Entre os destaques estão toxina botulínica, preenchimentos e fios de sustentação, além de lipo de papada, microagulhamento, skinbooster, peelinge secagem de vasinhos.

Para o preenchimento, por exemplo, a Royal Face utiliza o Ácido Hialurônico, que é uma substância naturalmente presente no nosso organismo – por isso, as chances de reações alérgicas ou rejeição ao produto são praticamente nulas. Além disso, o Ácido Hialurônico é degradado aos poucos pelo próprio organismo, sendo um procedimento reversível – diferentemente dos preenchedores permanentes.

Todos os produtos utilizados são de categoria Premium, carregando o selo de qualidade e confiança da Royal Face e são monitorados e certificados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Escolha profissionais qualificados

Divulgação

De acordo com o Dr. Killian selecionar os melhores e treiná-los com excelência é parte inerente da cultura organizacional. “Todos os profissionais que pleiteiam um cargo dentro das franquias Royal Face passam por uma análise de currículo e de perfil comportamental, além de uma análise detalhada de sua capacidade técnica.

Após isso, o profissional selecionado passa por um processo de imersão e aprendizado dentro de nosso Centro de Treinamento Especializado e também tem acesso à plataforma EAD, a Royal Face Academy. Os conhecimentos e habilidades vão sendo atualizados constantemente e o treinamento se torna permanente. Assim, ao receberem todo o tipo de suporte, auxílio e fiscalização, os profissionais estão aptos a prestarem um serviço rigorosamente adequado”, afirmou.

Por Fabíola França