Veja 4 cursos rápidos que vão ajudar a estruturar seu negócio
Com a pandemia da covid-19 muitas pessoas perderam boa parte da renda, ou se viram desempregadas e a necessidade de gerar o seu próprio dinheiro virou a realidade de muitos brasileiros. Por isso, a qualificação profissional com cursos e mentoria é sempre uma boa alternativa para abrir novas perspectivas, aprimorar o seu negócio ou partir para o empreendedorismo.
Veja a seguir alguns cursos que estão abertos neste fim de ano para quem planeja empreender no ano que vem ou quem quer melhorar sua empresa com algum tipo de mentoria direcionada.
1 – Jornada Vencedora
A Bagy, uma plataforma que ajuda pequenos e médios varejistas a criarem seus e-commerces ou estruturarem seus negócios, está com um projeto de ajuda para quem quer aprender a vender mais na internet no próximo ano.
O Instagram da Bagyconta com uma porção de dicas e um curso será ministrado na próxima quarta-feira (23), às 18h.
2 – Campeã de vendas no Natal
A consultora de negócios de moda Andressa Rando Favorito fez na última segunda-feira (21), às 11h, uma live com dicas para pequenos e médios varejistas que querem vender bem nesse período de fim de ano. Para acompanhar a live, que costuma ficar gravada, basta acessar o Instagram da consultora Andressa Rando.
3 – Melhorando a comunicação com os clientes
Co-fundadora do Reclame Aqui, Gisele Paula criou o Instituto Cliente Feliz, que vai ajudar a aplicar soluções e metodologias para melhorar a experiência da sua empresa com o seu cliente. São treinamentos e cursos elaborados de acordo com a necessidade de cada negócio, além de capacitação para que a sua equipe de atendimento e vendas possam implementar uma cultura orientada ao cliente.
Você pode encontrar mais informações no site da startup.
4 – Empreendedorismo de impacto social
Entre os dias 1 e 5 de fevereiro, das 19h30 às 22h30, a Escola de Propaganda e Marketing (ESPM) vai oferecer o curso de férias “Empreendedorismo de Impacto Social: definindo causas e ações para mudar o mundo”. Nele, os empreendedores que querem trabalhar gerando impacto social poderão aprender, entre outros pontos, temas como projetos sociais, organização do terceiro setor, negócios sociais e de impacto social, além de aprenderem a elaborar um plano próprio de causa e ação.
O custo do curso é de R$ 1.100 e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.
Por IstoÉ Dinheiro