Pantanal para crianças e seus pais

Um #tbt (mesmo com atraso de um dia) pra me lembrar de finalizar meu livro infantil sobre a grande aventura de um Tuiuiu ingênuo e de um Tucano muito esperto e conhecedor de todas os segredos do seu quintal, que é o pantanal. Eles são amigos de infância que se reencontram adultos, de forma inusitada. Tráfico internacional de animais, seca, desmatamento, incêndios, são partes integrantes desse roteiro cheio de resiliência, de esperança, de humor, e da magia do amor. Logo em seguida o livro vai ser transformado em história em quadrinhos traduzido também para o mercado internacional e para fomentar o consumo das histórias em quadrinhos nacionais.

Parte da criação desses personagens e seus detalhes, esses estudos em arame e papel jornal pintados, fazem parte da descoberta dos melhores traços e ângulos desses amigos aventureiros.

O livro está em fase final de produção do original, para o fechamento com a editora que vai assinar sua colocação no mercado. Lançamento em breve! #handmade #art #arte #papiemache #mocups #livroinfantil #históriapantaneira #pantanal #caricature #cartoon #iquecartoonist