iVirus. O delivery da morte

O psicopata invadiu nossa praia, entrou na nossa casa, assediou nossa família, espalhou o vírus, e desmoralizou os governos, estadual e municipal. Que o governador é pau mandado e covarde, nós já sabemos, mas e o prefeito? Seria capaz de apostar que ele honraria seus eleitores, mostrando com firmeza para o “presidemente”, que aqui não é a casa da mãe Joana, e ele não pode fazer o que quer impunimente. Mas todos enfiaram seus rabos presos entre as pernas. E fez-se um silêncio sepulcral sobre esse crime recorrente. Inacreditável!

O que é mais grave é que o “despresidente” veio de uma outra aglomeração igual no Maranhão, sem o uso de máscara, e é muito provável que ele e sua comitiva tenham trazido o vírus da variante indiana pro Rio, acelerando a sua campanha de contaminação de rebanho, e morte.

O ex-ministro lambe botas, que mentiu descaradamente na CPI, veio confirmar suas mentiras na manifestação do Rio em apoio ao seu patrão, que manda e ele obedece, tripudiando sobre a CPI.

Eu estou exausto, me sentindo impotente e desesperançoso. A Samantha Schmütz também indignada questionou o silêncio de todos. Cadê os artistas, influencers, celebridades, com seus milhares de seguidores? Ninguém fala nada? Nem um pio sequer? Vocês têm medo de perder o que? A dignidade já foi perdida por quem se omite, se acovarda. Se a morte do Paulo Gustavo não te sensibiliza, as mais de 450 mil mortes e a possibilidade de chegarmos a 750 mil mortes brevemente, deveriam te sensibilizar.

Vamos reagir, ou só o Felipe Neto vai seguir enfrentando sozinho esse facínora?

Isso é um escárnio desse genocida perverso, que despreza a vida humana. Um ser frio, sem empatia, sem amor ao próximo, psicopata, racista, homofóbico, covarde, vil, corrupto e que vive num universo paralelo onde a terra é plana, a ciência é a que ele prescreve, a constituição é a sua ordem, e a única verdade é a mentira que ele conta.

Precisamos resgatar nosso futuro. “Rir é um ato de resistência”, e a arte é revolucionária!

#foragenocida #impeachmentja #samanthaschmutz #paulogustavo #felipeneto #vacinapratodos #politicalcartoon #cartoonists #caricature #iquecartoonist