Estágio em diversas áreas

people woman office internet
São duas vagas para auxiliar de enfermagem com superior cursando. Foto Tima Miroshnichenko

Em parceria com a Super Estágio, a FUNSAT oferece 30 oportunidades

A Fundação Social do Trabalho (Funsat), em parceria com a empresa Super Estágio, passará a divulgar vagas de estágio para as mais diversas áreas.

A Super Estágio é um agente de integração que promove as condições de estágios para estudantes da rede de ensino médio, técnico e superior. A meta é identificar, selecionar e qualificar jovens para integrá-los aos programas de estágios, objetivando proporcionar ao estudante a vivência de situações reais do mundo corporativo, contribuindo na formação acadêmica e profissional.

E de início já são 30 vagas, sendo 12 para atendente de loja com ensino médio completo, 13 para auxiliar administrativo, com ensino médio completo, duas para auxiliar de enfermagem cursando ensino superior. Duas para analista de marketing cursado comunicação social e uma vaga para auxiliar de orientação pedagógica com curso superior em andamento na área de pedagogia.

Divulgação FUNSAT

Para concorrer a uma das vagas é necessário comparecer na Funsat com os documentos pessoais e carteira de trabalho. A Fundação divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site, redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para Android e IOS). É importante ressaltar que, se o candidato não possuir cadastro, é necessário que o mesmo compareça na sede da Funsat localizada na Rua 14 de Julho, 992. O horário de atendimento é das 07h30min às 17h, de segunda a sexta-feira.

Por Fabiola Camilo/FUNSAT