5 motivos para assistir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sequência explora ainda mais o Multiverso e suas consequências

Nesta quinta-feira (5/5), acontece a estreia oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o novo filme da Marvel estrelando Benedict Cumberbatch, trazendo também Elizabeth Olsen, Xochitl Gomez, Benedict Wong e Rachel McAdams no elenco.

Reprodução

Veja alguns destaques para você ficar de olho quando assistir ao filme:

Wanda/Feiticeira Escarlate

Quem assistiu WandaVisionno Disney+ vai ter a chance de conferir o enredo de Wanda se desdobrando ainda mais. A personagem de Elizabeth Olsen é um dos principais destaques do filme e vai surpreender o público com seu arco no longa e com os impressionantes poderes da Feiticeira Escarlate.

Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. Foto Divulgação

Sam Raimi

Jumpscares? Temos! Com direção de Sam Raimi, que já assinou diversos filmes de terror clássicos, é possível perceber uma atmosfera mais misteriosa, cheia de momentos de suspense, terror e ação, como é característico do diretor e também bem diferente de outras produções da Marvel.

Sam Raimi é o diretor de Doutor Estranho II

O Multiverso

WandaVision, Loki e Homem-Aranha foram apenas o começo do Multiverso. A personagem de Xochitl Gomez, chamada America Chavez, tem uma conexão especial com o Multiverso, fazendo com que o enredo explore ainda mais esse tema e seu potencial de ser cada vez mais trabalhado dentro do MCU.

Participações especiais

O filme está repleto de pequenas participações especiais que podem empolgar bastante o público. Não vamos dar spoilers, mas os fãs podem esperar diversas referências de antigos e novos personagens dentro do MCU.

O que vem por aí…

A cena pós-créditos e alguns acontecimentos do filme abrem portas para a introdução de novas narrativas e diferentes personagens no MCU. Com isso, os fãs já estão teorizando e suspeitando sobre qual será o futuro de alguns nomes bastante conhecidos pelo público e como isso pode afetar outras histórias que são contadas na mesma linha do tempo do filme.

Fonte Capricho