Funsat e JBS oferecem mais de 50 oportunidades de emprego para contratação imediata

Foto Pixabay

Atendimento será na quarta-feira (22), no Parque Jacques da Luz no bairro Moreninha III, das 08h às 14h

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande – Funsat, irá realizar a ação Funsat Atende direcionada as pessoas que queiram uma oportunidade no Frigorífico JBS. Serão ofertadas mais de 50 oportunidades em diversas áreas, com início imediato.

Na ocasião a Funsat fará cadastro de vagas no site da Fundação, e emissão de carteira de trabalho digital. Os interessados a concorrerem as diversas oportunidades que serão ofertadas, precisam comparecer no local com seus documentos pessoais, comprovante de endereço e carteira de trabalho. Quem ainda não possui carteira de trabalho, a Funsat estará emitindo o documento, para isso é necessário que o candidato tenha um e-mail ativo em seu nome.

Somente nesse ano a ação Funsat Atende já realizou oito edições e atendeu 760 pessoas. A Funsat divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site, redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuitamente para Android e IOS). Se o candidato não possuir cadastro, é necessário que o mesmo compareça na sede da Funsat localizada na Rua 14 de Julho, 992 das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Acompanhe nossas redes sociais e fique sabendo dos próximos eventos da Funsat.

Serviços
Local: Parque Jacques da Luz;
Endereço: R. Barreiras, s/n, Moreninha III, Campo Grande – MS
Data: 22 de junho (quarta-feira);
Horário: das 08h às 14h;
Informações: Funsat – 4002-0585 ou Rua 14 de Julho 992 Vila Glória.