No acumulado de 2022, a Fiat segue líder e chegou a 21,9% da fatia do mercado
“Estamos conquistando cada vez mais o mercado de SUVs graças ao excelente desempenho do Fastback, que já aparece à frente de concorrentes consolidados no segmento. Tudo isso por todos os atributos do modelo, como ótimo desempenho, design único e amplo espaço interno, mas também pelo grande trabalho que vem sendo realizado pela nossa rede de concessionários”, afirma Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat na América do Sul, em comunicado à imprensa.
A versão mais comercializada do SUV cupê até agora é a Limited Edition Powered by Abarth, com mais de 50% do mix.
“Ter a nossa versão topo de gama como a preferida já demonstra toda a paixão que a Abarth pode despertar e que estamos no caminho certo. Com isso, estamos muito animados para o nosso lançamento que acontece nas próximas semanas: o Pulse Abarth. O modelo, primeiro SUV da marca no mundo, também marcará o retorno oficial da Abarth ao Brasil”, completa o executivo.
A Fiat conquistou a liderança de mercado em outubro com o índice de 22,1% de participação. A marca encerrou o mês com 37.427 veículos emplacados. Além disso, garantiu três modelos entre os 10 mais vendidos do país: Strada (8.046 unidades), Mobi (6.741 unidades) e Argo (6.628 unidades).
No acumulado de 2022, a Fiat segue líder e chegou a 21,9% da fatia do mercado, com mais de 343 mil emplacamentos.
Por Motor Show