Agora no PP, Adriane Lopes se consolida na corrida pela reeleição

Foto Rauster Monteiro

Presidente Nacional do PP, Ciro Nogueira e senadora Tereza Cristina estiveram presentes no evento de filiação

Adriane Lopes agora é Progressistas. Em evento na noite da última quinta-feira no Clube Estoril, que contou com grandes personalidades da legenda no estado, a prefeita de Campo Grade assinou sua ficha de filiação ao PP.

O evento de filiação à nova legenda foi marcado pela presença de lideranças de partidos que fazem parte da base governista, além dos senadores Ciro Nogueira, presidente da Executiva Nacional do PP, e Tereza Cristina.

“Só tenho a agradecer por estas manifestações de apoio e carinho. Quero corresponder e estar sempre pronta para atender ao chamado da minha gente”, enfatizou Adriane, emocionada. “Criar as condições para Campo Grande ser reconhecida dentro e fora do país pela qualidade de seu crescimento é um dos principais objetivos, não apenas meus, mas de todos os colaboradores, porque só o esforço coletivo gera bons frutos”, afirmou Adriane.

Deputado Lídio Lopes foi uma das personalidades presentes para apoiar Adriane Lopes. Foto Rauster Monteiro

Entre as lideranças presentes, estavam Gerson Claro, presidente da ALEMS e Lídio Lopes, marido de Adriane; o vice-governador José Carlos Barbosinha, representando o governador Eduardo Riedel; Carlão Borges (PSB), presidente da Câmara Municipal; prefeitos, vereadores e lideranças populares também contribuíram para fazer do evento uma manifestação de apoio a prefeita Adriane Lopes.

Ciro Nogueira destacou a atuação da prefeita a frente do Executivo municipal, onde vem enfrentando desafios deixados pelo ex-prefeito. A senadora Tereza Cristina reafirmou seu apoio a Adriane Lopes e mostrou confiança na gestão da prefeita de Campo Grande. Para ela, “Adriane está testada, provada e habilitada para representar a sociedade em qualquer desafio político ou eleitoral”.

Pela grande presença de lideranças políticas de Campo Grande e Mato Grosso do Sul e de representantes da sociedade civil, Adriane Lopes mostra que tem o apoio necessário para buscar mais quatro anos à frente do executivo municipal.